Rafael Paulo Guedes escreveu:Mande seu endereço por MP Luciano. Tenho uma variedade de Rocoto.
Abraço. Ai em Uruguaiana deve ir bem.
PEDIDO DE SEMENTESRe: PEDIDO DE SEMENTESAgradeço de coração Rafa! MP enviada!
Luciano Scheffel .'.
HAM Artesanal Burger - Uruguaiana/RS Meu Diário “O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera.” ― Carl Jung
Re: PEDIDO DE SEMENTESBom dia pessoal sou louco por pimenta e gostaria muito de ter algumas mudas de Buth Jolokia, Tirinidade Scorpion, Harbanero chococlate ou Carolina Heaper, eu ficaria muito agradecido se recebesse essas doações e prometo doar as minhas tbm quando nascerem. abraços
Re: PEDIDO DE SEMENTES
Obrigado a todos! Consegui obter alguns frutos da pimenta pitanga variedade amarela, semeei. Quanto frutificar vou disponibilizar algumas sementes aqui no fórum. valeu!
Re: PEDIDO DE SEMENTESVejo muita gente recomeçando, eu também quero, perdi tudo por conta de mudanças a trabalho, mas mesmo fora do país (Paraguay), vou tentar plantar algo em alguns vasos, vou ver se faço doação para a comunidade, da ultima vez eu comprei as sementes de provedores especializados, cheguei a ter algumas pimenteiras, inclusive algumas atomicas, porém nao deu tempo de ver frutificar.
Boa sorte a todos que querem recomeçar
Re: PEDIDO DE SEMENTESBom dia.
Gostaria de receber sementes da Bhut Jolokia Chocolate e Carolina Reaper, tenho algumas outras pimentas para fazer troca. Quem tiver interesse em ajudar, só responder esse comentário abaixo ou mandando uma MP. Obrigado EMAIL: lucaozf@hotmail.com
Re: PEDIDO DE SEMENTESBoa tarde turma, feliz por voltar ao forum tanto tempo depois e ver que continua firme...
Agora estou de casa nova e com espaço para alguns plantios.... Pimentas ainda estou selecionando... Mas a pergunta que tenho pra turma é se alguem tem Açafrao-da-terra, Açafrao-da-india, Curcuma, enfim algumas dessas variantes. Gostaria de receber as "batatas" frescas para replantio ou ja brotadas ai seria o ideal.... Obrigado a todos...
Re: PEDIDO DE SEMENTESboa tarde pessoal, pedi a um tempo atrás mas não tive respostas, alguém tem sementes de nucleares para doar ? estou querendo voltar a produção ... obrigado
" Acima das nuvens, Ha Sempre um céu azul " .`.
meu diário : viewtopic.php?f=7&t=9459&p=187454#p187454
Re: PEDIDO DE SEMENTESmorreu o fórum ...
" Acima das nuvens, Ha Sempre um céu azul " .`.
meu diário : viewtopic.php?f=7&t=9459&p=187454#p187454
Bom dia caro administrador esporadicamente busco sementes para doação de pimentas nucleares tomate s negro alguém para doa índico.
Re: PEDIDO DE SEMENTESalguém com sementes de pimenta habanero ou outra qualquer pra doação quero recomeçar....
pago o frete se necessario Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar Max Lucado
Meu Diário:https://www.pimentas.org/forum/viewtopic.php?f=7&t=17058
Re: PEDIDO DE SEMENTESBoa tarde. Queria recomeçar o plantio, perdi o contato por um tempo.
Alguém tem alguma pimenta pra me doar?? Não busco nenhum tipo específico. Fico no aguardo ![]() Buscando conhecimento, nunca é demais.
Re: PEDIDO DE SEMENTESBom dia galera, tudo bem com vocês ? Gostaria de saber se alguém esta doando semente de pimentas ou tomates, não tenho preferencia por variedade, o que vier é lucro, tenho uma área no sitio da familia e estou pensando em voltar a cultivar as nossas amadas pimenteiras, fico no aguardo, se necessário pago o frete. Obrigado....
Re: PEDIDO DE SEMENTESOlá pimenteiros estou começando esse ano a tentar cultivar pimentas sou Airton aqui de Curitiba-PR se alguém tiver algumas seeds para doar... meu maior desafio aqui clima ñ ajuda muito.
Obrigado por enquanto a todos. ![]()
Re: PEDIDO DE SEMENTESBom dia a todos.
Este é meu primeiro post aqui no fórum. Percebi que ele anda meio parado, espero que em 2018 ele fique mais movimentado ![]() Decidi ingressar no plantio de pimentas e então comprei diversas sementes no Mercado Livre. Porém poucas delas germinaram. Exceto umas de um vendedor de Carolina Reaper, que tanto germinaram quanto crescem numa velocidade absurda. Alguém poderia me fazer alguma doação de sementes mais frescas? Pode ser de qualquer tipo. Minha finalidade é quando elas produzirem eu fabricar alguns molhos e geleias. Me comprometo de assim que produzirem eu retribuir também com doações. Segue abaixo fotos de mudas de Carolina Reaper, com sementes plantadas em 12/12/2017. ![]() Desde já agradeço as doações. Att,
Anderson Mendes Costa -------------------------------------------------------------------------------------------------- Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos ![]()
Re: PEDIDO DE SEMENTESOlá !
Lindos seus pés de pimenta . O que vc colocou de substrato para elas em 1 mes crescerem tão fortes ? Tenho sementes de biquinho vermelha , cayenne , habanero vermelha, chocolate e laranja , west indian yellow e rocotó vermelha todas frescas. Caso queira, me responde . Abços Cida
Re: PEDIDO DE SEMENTESOlá pessoal, estou começando agora o cultivo das ardidas, e se alguém tiver sementes para doar ficarei grato pode se de qualquer variedade, desde já agradeço a quem puder doar.
MEU DIARIO
_______________________________________________________________________ Sou igual a um puro sangue prefiro morrer de pé, do que me ajoelhar com arreio - Tião Carreiro.
Olá Cida, obrigado essas Carolinas estão muito lindas mesmo. Eu plantei elas em copinhos de café, com areia de construção misturada com esterco de vaca. Depois que elas já tinham umas 6 folhas e uns 10cm de altura, passei pra esses vasinhos com essa mesma mistura, e somente na camada de cima coloquei cerca de 1cm desse substrato: ![]() Eu adoraria uma doação de sementes fresquinhas ![]() Vou te mandar uma mensagem particular, muito obrigado =) Att,
Anderson Mendes Costa -------------------------------------------------------------------------------------------------- Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos ![]()
Re: PEDIDO DE SEMENTESOlá pessoal, tudo bem?
Então, fiquei muito tempo sem participar do fórum, devido a diversas circunstâncias e gostaria de voltar a ativa. Podem me orientar como faço pra adquirir sementes pra recomeçar? Qual a regra pra isso? Agradeço desde já. Vagner Martines. GOOGLE+ (PLUS): https://plus.google.com/i/hKhYimOrhFg:OLZHYGXvnio
VISITE MEU BLOG: http://nossosatos.blogspot.com VISITE MEU DIÁRIO: https://www.pimentas.org/forum/viewtopic.php?f=7&t=16002
Re: PEDIDO DE SEMENTESOi Vagner !
O forum está parado . Mas se vc quiser , posso te doar algumas que tenho. Me escreve no privado teu endereço e na sexta feira te envio sementes. Se vc quiser participar de um grupo no whatsapp sobre pimentas , me avise para enviar o convite. Abços e bom descanso ! Cida
Re: PEDIDO DE SEMENTESOlá Cida. Muito obrigado. Te enviei mensagem privada Ok.
Vagner Martines
GOOGLE+ (PLUS): https://plus.google.com/i/hKhYimOrhFg:OLZHYGXvnio
VISITE MEU BLOG: http://nossosatos.blogspot.com VISITE MEU DIÁRIO: https://www.pimentas.org/forum/viewtopic.php?f=7&t=16002
Retornar para Troca-troca de sementes Quem está onlineUsuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |
|