GARIBALDI – Fotos, Diário e SementesGARIBALDI – Fotos, Diário e SementesOlá meus amigos, posto hoje (08/08/2010) algumas de minhas 'meninas' do ano de 2010.
Começamos pelas 'Bhuts Jolokias' provindas de Assam. No segundo sementre de 2010 perdi, por falta se conhecimento e também das várias pragas naturais e do excesso de calor de minha região cerca de 15 pés plantadas em vasos. Aprimoramos o processo de cultivo, aprendemos mais um pouco, pois ainda temos muito o que aprender e recomeçamos e recomeçamos. Abraços e até breve. Garibaldi Editado pela última vez por Garibaldi em 15 Ago 2010, 20:24, no total de 4 vez
Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
DIÁRIO fotos GARIBALDI Chilli Peppers facebook GARIBALDI Chilli Peppers NOVA ESPÉCIE pimenta PHOBOS Doações ao FORUM
Re: GARIBALDI 2010Oi Garibaldi..que lindas fotos
![]() ![]() ![]() Parabéns pelo inicio de diário e pelas lindas mudinhas. Muita sorte ..E Feliz dia dos pais se vc for papai ![]() Meu Diário: viewtopic.php?f=7&t=11040
Re: GARIBALDI 2010Parabéns! belas fotos de suas plantas. abraços.
meu diário: viewtopic.php?f=7&t=11284
Re: GARIBALDI 2010Fala Garibaldi !!
Boa sorte no recomeço meu caro !! Abraço!!
Re: GARIBALDI 2010Olá Garibaldi! Lindas fotos
![]() ![]() Sorte no recomeço e boa semana!
Re: GARIBALDI 2010
Olá Aline, Obg pelas palavras. Sou papai de 2: Lucca e Rapha. Até breve. Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
DIÁRIO fotos GARIBALDI Chilli Peppers facebook GARIBALDI Chilli Peppers NOVA ESPÉCIE pimenta PHOBOS Doações ao FORUM
Olá Ravelli, como vai? Obrigado amigo. Até breve. Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
Olá Adriano como está? Como sempre, muito atencioso. Logo posto as fotos das Habaneros. Abraços e até breve. Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
Olá Maya, como vai? Idem para você. E o frio do Sul como anda? Abraços a até breve. Garibaldi. Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
Re: Fotos GARIBALDIOlá meus amigos foristas.
Fotos de minhas 'Bhuts Jolokias Reds', tiradas no 2º semetre de 2009. Espero que gostem e até novas fotos. Garibaldi. Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
Re: Fotos GARIBALDI
Olá a todos como estão? Acabo de receber a doação de sementes 'Biquinho' do amigo Tarcísio Motta. Abraços Tarcísio e aos demais. Garibaldi Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
Re: Fotos GARIBALDIOpa Garibaldi... bom recomeço e boa sorte ......
abraços... Reginaldo
Caranguejada Pimentas.org 2013- viewtopic.php?f=5&t=17610 Diário https://www.pimentas.org/forum/viewtopic.php?f=7&t=11688
Valeu Reginaldo. Até breve. Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
Re: Fotos GARIBALDIOutras 'preciosidades' de 2010 . . .
![]() Espero que gostem. Até breve. Garibaldi. Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
Re: Fotos GARIBALDIMuito bom ,as pimenteiras tão indo muito bem !!!
O que achou da Bhut ,já experimentou dela ??? Abraço!!
Ola Adriano, como está? Esperimentei sim, não tinha como. É 'venenosa' e até parecia que estava 'alto'. Mas era o nível de Capsaicina. As Bhuts foram as 1ªs sementes que cultivei. Na época o Carlos do Plantamundo também me vendeu 1 'bhut inteira'. Virei Apreciador. Abraços e até breve. Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
Re: Fotos GARIBALDIboa sorte ai no recomeço... e parabens pelas fotos...
eu ainda não experimentei a joloika.. mas sou candidato... um abraço christian relatos do início do cultivo e outras coisas (ochris):
clique aqui e veja
Olá Christian, como vai? Vale apena!!! E como vale. Mesmo que for apenas 1 vez para sentir o 'sabor'. Obrigado e até breve. Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!
Já comeu a segunda? Ou ficou só na primeira? Rodrigo Heuer viewtopic.php?t=11279
Olá Rodrigo, como vai? Não fiquei só na primeira não, teve uma 2ª, 3ª, 4ª . . . e a sensação ainda é bem estimulante. Mas também aprecio outros tipos de pimenta, como a malagueta, cumari e principalmente as Habaneros. Estas, assim como as Bhuts, valem a pena. Abraços, Garibaldi. Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de não ter lutado!