Apresentação - Marcello Bertolone

Esta seção server para os usuários postarem suas mensagens de apresentação, mensagens de boas-vindas, fotos pessoais, motivos de ausência, despedidas etc.

Apresentação - Marcello Bertolone

Mensagempor Marcello Bertolone em 19 Jan 2016, 17:04

Olá Pessoal!
Sou novo aqui no fórum e estou querendo começar um pequeno cultivo num espaço que tenho em Peruíbe/SP. Vou me adequando ao Fórum para poder participar mais ativamente e também colaborar com a doação pois um espaço desse é muito importante. Eu tenho um fórum tb e sei como é mantê-lo. Enfim, caso alguém queira ajudar me vendendo algumas sementes ( qq variedade )pra ir adiantando antes que eu possa participar de alguma doação aqui do fórum, me envie uma MP por gentileza.
Obrigado pela recepção.
Abraços
Marcello Bertolone
Editado pela última vez por Marcello Bertolone em 27 Jan 2016, 10:22, num total de 1 vezes
:x "Se num guenta....bebe Leite..." :devil: kkkk
Meu Diário: http://bit.ly/diario-marcellobertolone
Marcello Bertolone
Usuário Jalapeño

Data de registro: 13 Ago 2014, 17:50

Re: Apresentação - Marcello

Mensagempor schwed em 19 Jan 2016, 20:22

Bem vindo Marcello,

Peruibe tem um clima bacana, temos um terreno em Guaraú, se fosse mais vezes lá arriscaria plantar umas ardidas.

Minhas sementes são antigas (mais de ano), já não adianta muito tentar germina-las. Mas no forum todos se ajudam, logo recebe doações.

Abs
schwed
Usuário Rocotó

Data de registro: 23 Abr 2012, 08:24

Re: Apresentação - Marcello

Mensagempor Max o Obelix em 20 Jan 2016, 04:43

Marcello Bertolone escreveu:Olá Pessoal!
Sou novo aqui no fórum e estou querendo começar um pequeno cultivo num espaço que tenho em Peruíbe/SP. Vou me adequando ao Fórum para poder participar mais ativamente e também colaborar com a doação pois um espaço desse é muito importante. Eu tenho um fórum tb e sei como é mantê-lo. Enfim, caso alguém queira ajudar me vendendo algumas sementes ( qq variedade )pra ir adiantando antes que eu possa participar de alguma doação aqui do fórum, me envie uma MP por gentileza.
Obrigado pela recepção.
Abraços
Marcello Bertolone

Seja bem vindo ao Fórum.

A "turma" daqui gosta de compartilhar. Compartilhe também. Por exemplo, sugiro que você crie logo o seu diário, mesmo que ainda não tenha nada para mostrar com fotos. Lá, por exemplo, você poderá começá-lo contando como e/ou porque você começou a se interessar pelo cultivo das ardidas. Daí em diante tenho certeza de que o seu diário evoluirá fácil. Isso também será importante para lhe habilitar às futuras promoções do Fórum.

Quanto às doações de sementes pelo Fórum, via GDS - Grupo de Distribuição de Sementes, estamos reformulando o programa para este ano de 2016. Brevemente será publicado e certamente você poderá participar.

Abraços,
Max .'. o Obelix
Moderador do Fórum
Diário do Max .'. o Obelix
Max Obelix's Peppers - Index
Índice das conservas e molhos do Max Obelix
"No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta" Clarice Lispector
Max o Obelix
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 19 Mai 2014, 08:40

Retornar para Apresentações, boas-vindas e informações sobre os usuários