<Minha alegria por retornar ao Forum

Esta seção server para os usuários postarem suas mensagens de apresentação, mensagens de boas-vindas, fotos pessoais, motivos de ausência, despedidas etc.

<Minha alegria por retornar ao Forum

Mensagempor Alcione Carriel Marcondes em 26 Nov 2015, 11:06

Quero sailentar a mimha alegria e emoçao por retornar ao Forum apos alguns anos afastado por motivo de estar fora do Brasil a trabalho , graças a Deus retornei e estou morando em minha chacara proxima a Curitiba no Municipio de Campo Magro , onde ja iniciei a plantaçao de pimentas que tanto amo , um, abraço a todos os menbros e me faltam palavras para agradecer por estar aqui novamente abraços... Com carinho Alcione e Beatriz.
" A pior falência é a do homem que perdeu o entusiasmo. Se o homem perder tudo na vida, menos o entusiasmo, ele voltará a ter sucesso." - H.W. Arnold
Alcione Carriel Marcondes
Usuário Malagueta

Data de registro: 29 Fev 2008, 13:40

Re: <Minha alegria por retornar ao Forum

Mensagempor Max o Obelix em 26 Nov 2015, 13:58

Que bom que você retornou, Alcione. Dou-lhe as boas vindas.
Continuamos aqui compartilhando.
Um grande abraço,
Max .'. o Obelix
Diário do Max .'. o Obelix
Max Obelix's Peppers - Index
Índice das conservas e molhos do Max Obelix
"No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta" Clarice Lispector
Max o Obelix
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 19 Mai 2014, 08:40

Mensagempor Alcione Carriel Marcondes em 26 Nov 2015, 14:16

Obrigado Max , um forte abraço,,,
" A pior falência é a do homem que perdeu o entusiasmo. Se o homem perder tudo na vida, menos o entusiasmo, ele voltará a ter sucesso." - H.W. Arnold
Usuário Malagueta

Mensagempor Murilão em 30 Nov 2015, 23:03

Olá Alcione Carriel Marcondes,

Seja bem vindo novamente.

Morei em Curitiba por 8 anos, estudando, trabalhando. Voltei para minha cidade natal no interior, onde é bem calor.

Como você faz para poder plantar aí, já que o clima é bem frio ?
Meu diário
Pinga com cana e canela do Murilão

"Se você acha que está velho demais para o Rock and Roll, então está." Lemmy Kilmister
Murilão
Usuário Cumari

Data de registro: 14 Set 2015, 21:58

Mensagempor Alcione Carriel Marcondes em 01 Dez 2015, 09:39

Murilão escreveu:Olá Alcione Carriel Marcondes,

Seja bem vindo novamente.

Morei em Curitiba por 8 anos, estudando, trabalhando. Voltei para minha cidade natal no interior, onde é bem calor.

Como você faz para poder plantar aí, já que o clima é bem frio ?

Oi Murilao um forte abraço para Vc , bom receber sua mensagem e saber que ja morou em Curitiba,moro a sessenta anos na Fria Capital ja estou acostumado , quanto a plantar nunca tive problemas com o frio , mas esse ano esdsa semana acabei de arrancar 80 pimenteiras que foram atacadas por fungos devido a enorme quantidade chuva que tivemos por aqui, foi uma pena mas faz parte.
Espero que tenhamos uma amizaade duradora e trocarmos boas ideias , um forte abraço a vc e tua familia de Alcione e minha esposa Beatriz.
Usuário Malagueta

Mensagempor Murilão em 01 Dez 2015, 11:01

Nossa ! Vc mora na capital faz um tempão !! Eu achava que com o clima frio as pimentas não prosperariam. Esse mês realmente foi de muita chuva, mas não só aí, no Paraná inteiro. Espero que em dezembro melhore um pouco para ajudar as pimentas, mas como vc disse, faz parte. Talvez eu volte para a capital no próximo ano. Vamos mantendo contato !!

Grande abraço para vc e sua esposa.
Meu diário
Pinga com cana e canela do Murilão

"Se você acha que está velho demais para o Rock and Roll, então está." Lemmy Kilmister
Murilão
Usuário Cumari

Data de registro: 14 Set 2015, 21:58

Retornar para Apresentações, boas-vindas e informações sobre os usuários