Apresentação - José Mauro Sena

Esta seção server para os usuários postarem suas mensagens de apresentação, mensagens de boas-vindas, fotos pessoais, motivos de ausência, despedidas etc.

Apresentação - José Mauro Sena

Mensagempor lopizena em 16 Nov 2015, 18:31

Olá, pessoal do fórum!

Obrigado ao moderador por me dar acesso a comunidade.

Sou José Mauro Lopes Sena, vivo em Diamantina-MG e sou um viciado em capsaicina. Ainda não cultivo. Entrei no fórum por indicação do Leandro Alves que me falou muito bem da comunidade e já está cultivando algumas aqui em Diamantina.

Essa conversa me dá àgua na boca...

Saudações a todos e um grande abraço!
lopizena
Usuário Cambuci

Data de registro: 15 Nov 2015, 12:47

Re: Apresentação - José Mauro Sena

Mensagempor Max o Obelix em 17 Nov 2015, 05:12

lopizena escreveu:Olá, pessoal do fórum!
Obrigado ao moderador por me dar acesso a comunidade.
Sou José Mauro Lopes Sena, vivo em Diamantina-MG e sou um viciado em capsaicina. Ainda não cultivo. Entrei no fórum por indicação do Leandro Alves que me falou muito bem da comunidade e já está cultivando algumas aqui em Diamantina.
Essa conversa me dá àgua na boca...
Saudações a todos e um grande abraço!

Seja bem vindo, José Mauro,

Por favor, complete o seu perfil no seu Painel de Controle do Usuário, isto que facilitará bastante no seu inter-relacionamento com os demais usuários e também será o ponto de partida para começar a habilitá-lo a participar de certas atividades e promoções do Fórum. Parte das tais informações faltantes você até já forneceu aqui nesta sua auto apresentação, mas carece de ficarem registradas no seu perfil.

A "turma" daqui gosta de compartilhar. Compartilhe também. Por exemplo, sugiro que você crie logo o seu diário, mesmo que ainda não tenha nada para mostrar com fotos. Lá, por exemplo, você poderá começá-lo contando como e/ou porque você começou a se interessar pelo cultivo das ardidas. Daí em diante tenho certeza de que o seu diário evoluirá fácil.

Sugiro que você dê uma olhada em DOAÇÃO DE SEMENTES PELO GDS - 2015 - KIT n° 1

Abraços e conte conosco,

Max .'. o Obelix
Moderador do Fórum
Diário do Max .'. o Obelix
Max Obelix's Peppers - Index
Índice das conservas e molhos do Max Obelix
"No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta" Clarice Lispector
Max o Obelix
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 19 Mai 2014, 08:40

Retornar para Apresentações, boas-vindas e informações sobre os usuários