Sumico

Esta seção server para os usuários postarem suas mensagens de apresentação, mensagens de boas-vindas, fotos pessoais, motivos de ausência, despedidas etc.

Sumico

Mensagempor Deja Vu em 27 Jun 2017, 14:09

Oi pessoal, estava sumido das atividades de aqui por motivo de muito trabalho e pouco tempo para dedicar as pimentas. Tenho poucas plantas em casa ainda, principalmente as que gosto de comer, as famosas Wiri Wiri e do cheiro.
Espero que tenho tempo para cultivar outros e conto com vocês para contribuir com sementes de que tenho aqui.

Abraços, Roger
Meu diário...viewtopic.php?f=7&t=12305

"Nossa maior glória não consiste em nunca cair, mas em levantar cada vez que caímos"
Deja Vu
Usuário 7 Pot

Data de registro: 03 Jan 2011, 10:20

Re: Sumico

Mensagempor ivetemb em 03 Mai 2018, 23:50

Deja Vu escreveu:Oi pessoal, estava sumido das atividades de aqui por motivo de muito trabalho e pouco tempo para dedicar as pimentas. Tenho poucas plantas em casa ainda, principalmente as que gosto de comer, as famosas Wiri Wiri e do cheiro.
Espero que tenho tempo para cultivar outros e conto com vocês para contribuir com sementes de que tenho aqui.

Abraços, Roger

Que bom te ver Deja,tbm estou desaparecida,espero ir retornando aos poucos,saudades.Beijo
Abra que eu quero olhar
Esse mar do sul
Abra que eu quero voar
O mais alto que eu puder

Diário da Ivi-Recanto feliz viewtopic.php?f=7&t=10528
ivetemb
Usuário Carolina Reaper

Data de registro: 28 Dez 2007, 23:08

Retornar para Apresentações, boas-vindas e informações sobre os usuários