IDENTIFICAÇÃO DE PIMENTA

Use este fórum para descrever, discutir e fazer perguntas sobre as diferentes variedades de pimenta.

IDENTIFICAÇÃO DE PIMENTA

Mensagempor Hugogoes em 04 Mai 2015, 14:15

Olá Pessoal,

Estive na casa de minha avó hoje e para minha surpresa, ela me mostrou um pé de pimenta que não conseguimos identificar com certeza, parece a Piãozinho, mas fiz algumas pesquisas e não achei nada sobre Piãozinho roxa, já que antes dela amadurecer, de verde ela passa para roxa e quando amadurece é um vermelho intenso, ela é linda e muito saborosa e picante também, ufa bem picante. Alguém pode nos ajudar a identificar essa pimenta com certeza? Tirei algumas fotos para ajudar na identificação, desde já agradeço!
Anexos
IMG_5463.JPG
Ela roxa
IMG_5462.JPG
Ela madura
IMG_5461.JPG
Ela no pé
Hugogoes
Usuário Cambuci

Data de registro: 04 Mai 2015, 13:03

Re: IDENTIFICAÇÃO DE PIMENTA

Mensagempor woldri em 15 Mai 2015, 17:21

Hugo seja bem vindo ao forum.
Primeiramente peço que termine o preenchimento do seu perfil com nome da sua cidade, isso facilita na interaçao com o pessoal do forum ok.
Sobre sua duvida seria bom uma foto da flor ,e me esclarece uma coisa as folhas dela são roxas ou é impressão minha ?
Abraço.
woldri
Usuário Carolina Reaper

Data de registro: 24 Jul 2009, 00:17

Re: IDENTIFICAÇÃO DE PIMENTA

Mensagempor Hugogoes em 18 Mai 2015, 15:09

Olá, vou preencher o perfil sim, obrigado pela dica, referente a pimenta, tem uma foto da flor anexa e a folha dela é um verde escuro nas bordas e puxado para roxa no centro.
Hugogoes
Usuário Cambuci

Data de registro: 04 Mai 2015, 13:03

Retornar para Variedades de pimentas