Possíveis Carolina Reaper Chocolate e Yellow ???

Use este fórum para descrever, discutir e fazer perguntas sobre as diferentes variedades de pimenta.

Possíveis Carolina Reaper Chocolate e Yellow ???

Mensagempor Andre em 19 Abr 2015, 22:17

Não é possivel que ja tenha... coisa linda.... :inlove:

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Andre em 20 Abr 2015, 08:31, num total de 1 vezes
Andre
Usuário Rocotó

Data de registro: 26 Nov 2014, 15:43

Re: Carolina Reaper Chocolate e Yellow ???

Mensagempor Leandro Ferraz em 20 Abr 2015, 08:01

as laranjas ou amarelas são 7pot orange...
Apenas mais um fanático por pimenta... Vamos arder o Mundo!!!

Meu Diário
Facebook
YouTube
Leandro Ferraz
Usuário Habanero Chocolate

Data de registro: 19 Jan 2011, 14:41

Mensagempor Leandro Ferraz em 20 Abr 2015, 08:02

tem muito gato com cara de lebre por ai.
nem tudo que tem rabinho é carolina reaper...
e nem toda Carolina reaper tem rabinho...

Meu Diário
Facebook
YouTube
Leandro Ferraz

Mensagempor Andre em 20 Abr 2015, 08:30

Leandro Ferraz escreveu:tem muito gato com cara de lebre por ai.

Bom saber Leandro, também fiquei suspeito de acreditar.

;)
Andre
Usuário Rocotó

Mensagempor Max o Obelix em 21 Abr 2015, 05:19

Exatamente, Leandro!
:clap: :clap: :clap:
Mas André, essas pimentas são lindas!
Se você já pediu as sementes delas, desde já entro na fila dos "pedintes" :lol: ou "pidões" :D
Max .'. o Obelix
Diário do Max .'. o Obelix
Max Obelix's Peppers - Index
Índice das conservas e molhos do Max Obelix
"No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta" Clarice Lispector
Max o Obelix
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 19 Mai 2014, 08:40

Mensagempor Andre em 21 Abr 2015, 08:50

Buth Obelix escreveu:

Exatamente, Leandro!
:clap: :clap: :clap:
Mas André, essas pimentas são lindas!
Se você já pediu as sementes delas, desde já entro na fila dos "pedintes" :lol: ou "pidões" :D
Max .'. o Obelix

Pedi sim Max, imagina a minha curiosidade monstra aqui... :lol: :lol: :lol: pedi 30 sementes de cada para nós. A amarela ja foi despachada pelo Amazon, essa chegará rapido devido a liberação deles na alfandega. Agora essa chocolate da Italia, via ebay da italia, se vier " pimenta quiabo ", esta valendo, vai ser " quiabo italiano chocolate "....(vendedor é de la), :rofl: :rofl: :rofl:

Aquela pimenta gigante " mandioca " do ebay, veja só, de fato o gringo despachou, mas é quase certeza q é 100% falsa devido aquele tamanho, pelo que vi nas qualificações dele os vietnamitas reclamam que ele estava enviando uma pimenta comum tailandesa e outra de hong kong, ótimo, nem tenho, então que venha, hehehe...

O fato desses vendedores serem de fora, pra eles determinadas pimentas são comuns e pra nós não.... vi tempos atraz um site com pimentas exóticas italianas, uma mais bonita que a outra, vou começar a correr atraz desses tipos pra nós.

:rofl:
Andre
Usuário Rocotó

Re: Possíveis Carolina Reaper Chocolate e Yellow ???

Mensagempor MarcelRibeiro em 22 Mai 2015, 17:10

Se essa "Reaper Chocolate" for do vendedor do eBay, não é uma Reaper, é uma Trinidad Scorpion, eu vi a discussão com ele e o resto do povo em um forum gringo, só não me perguntem ontem ou qual, pois eu não guardei, mas o pessoal estava metendo o pau e falando que era uma Scorpion que saiu nesse padrão e ele estava vendendo como uma Reaper Chocolate.

Pode ver se você procurar por "Carolina Reaper Chocolate" na internet 90% das vezes só vai aparecer essa foto.

Teve um cara no Facebook que postou umas fotos de um possivel cruzamento acidental que os frutos se parecem mais com CR, mas são chocolate. Como eu sou pidão eu já tratei de pedir :lol: :lol:

11270577.jpg

:devil:

Abraços
"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam." - Henry Ford

Meu Diário
Vai lá, da um pitaco, uma critica, uma ajuda... ;)
http://www.facebook.com/originalpimentas
http://www.instagram.com/originalpimentas
MarcelRibeiro

Data de registro: 12 Fev 2014, 03:16

Mensagempor Max o Obelix em 22 Mai 2015, 17:35

kju escreveu:Se essa "Reaper Chocolate" for do vendedor do eBay, não é uma Reaper, é uma Trinidad Scorpion, eu vi a discussão com ele e o resto do povo em um forum gringo, só não me perguntem ontem ou qual, pois eu não guardei, mas o pessoal estava metendo o pau e falando que era uma Scorpion que saiu nesse padrão e ele estava vendendo como uma Reaper Chocolate.
Pode ver se você procurar por "Carolina Reaper Chocolate" na internet 90% das vezes só vai aparecer essa foto.
Teve um cara no Facebook que postou umas fotos de um possivel cruzamento acidental que os frutos se parecem mais com CR, mas são chocolate. Como eu sou pidão eu já tratei de pedir :lol: :lol:

Concordo com tudo o que você escreveu aí, fazendo apenas uma pequena correção, indispensável e decisiva. Isso é uma provavel Trinidad Morouga Scorpion Chocolate. Ante tudo que já li a respeito, mais provavelmente inclusive é que seja uma híbrida envolvendo sem dúvida morougas (vejam a aparência da pele, típica das morougas) talvez com 7 Pots.
Embora isso não me signifique quase nada. Uma híbrida dessas pode ser tão boa quanto uma Carolina Reaper, e daí? :P
A p$#@% da Carolina Reaper também não passa de uma híbrida ainda não totalmente estabilizada!
Babau!
Max .'. o Obelix
Diário do Max .'. o Obelix
Max Obelix's Peppers - Index
Índice das conservas e molhos do Max Obelix
"No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta, nem todo mundo que aguenta" Clarice Lispector
Max o Obelix
Usuário Buth Jolokia

Data de registro: 19 Mai 2014, 08:40

Mensagempor MarcelRibeiro em 22 Mai 2015, 20:40

Buth Obelix escreveu:Concordo com tudo o que você escreveu aí, fazendo apenas uma pequena correção, indispensável e decisiva. Isso é uma provavel Trinidad Morouga Scorpion Chocolate. Ante tudo que já li a respeito, mais provavelmente inclusive é que seja uma híbrida envolvendo sem dúvida morougas (vejam a aparência da pele, típica das morougas) talvez com 7 Pots.
Embora isso não me signifique quase nada. Uma híbrida dessas pode ser tão boa quanto uma Carolina Reaper, e daí? :P
A p$#@% da Carolina Reaper também não passa de uma híbrida ainda não totalmente estabilizada!
Babau!
Max .'. o Obelix

Concordo plenamente, mas todo mundo quer tê-la pela coleção ou pela potencia, e isso se torna referencia de ardência. Alias a Reaper esta se tornando cada vez menos estabilizada, quando se tem contato com pessoas que as produzem acabamos por saber que produz muito mais fora do padrão, do que dentro dele, o formato que foi "vendido".

Pode ser que voce tenha razão Max, porem a pessoa que postou a foto disse que fora lhe passada as sementes como sendo Carolina Reaper, e assim sendo poderia ter sido uma hibrida acidental. CR x alguma "chocolate", mas o produtor não deu muitos detalhes sobre...

Abraços!
"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam." - Henry Ford

Meu Diário
Vai lá, da um pitaco, uma critica, uma ajuda... ;)
http://www.facebook.com/originalpimentas
http://www.instagram.com/originalpimentas
MarcelRibeiro

Data de registro: 12 Fev 2014, 03:16

Mensagempor Leandro Ferraz em 23 Mai 2015, 11:07

Sei de nada... mas provei essa danada hoje e se não ganha pelo menos empata com as CR...

Imagem

Meu Diário
Facebook
YouTube
Leandro Ferraz

Mensagempor Garibaldi em 28 Mai 2015, 15:58

Olá meus amigos.

Ano passado comprei as sementes de um produtor italiano . . . tenho uma bela planta com alguns frutos, tem o ferrão . . . (ainda verdes e em desenvolvimento) mas confesso que tenho minhas dúvidas . . . tipo ver para crer.

Em breve posto as fotos e acompanhamos.

Mas de verdade, talvez por ser um entusiasta, gostaria que fosse verdade . . . uma Reaper Chocolate ou Amarela mas com as características naturais de uma Reaper RED . . . já pensaram em uma na cor real branca . . . loucura não. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Garibaldi.
Garibaldi
Usuário Fatalii

Data de registro: 24 Jul 2009, 12:27

Retornar para Variedades de pimentas