Acho que me venderam gato por lebre

Use este fórum para descrever, discutir e fazer perguntas sobre as diferentes variedades de pimenta.

Acho que me venderam gato por lebre

Mensagempor Anael Tardeli em 13 Jan 2015, 18:05

Prezados amigos, sou novo no forum, queria tirar uma dúvida cruel kkkk, importei 5 envelopes de sementes Bhut Jolokia, pois bem, construi uma estufa com plástico transparente e porta de sombrite, coloquei as sementes em agua mineral por 24 horas, plantei em copinhos com substrato, até aí, td bem, germinaram quase todas as 10 sementes plantadas.
Quando estavam com uns 10 centimetros de altura, transplantei para a estufa que já estava preparada com 1 palmo de altura de humus.
Desenvolveram muito bem e agora estão já florindo e carregando de pimentas, agora a minha dúvida ..............será que não me mandaram outras sementes?
Pelas fotos aqui no forum, as jolokias, nascem penduradas como bolas em arvore de natal, as minhas............estão todas eretas, elas nascem em pé? não entortam pra baixo? isso é normal?
Vou tentar colocar aqui, as fotos da estufa que construi, e os pés de pimentas carregadinhos, ainda estão verdes pois começaram a nascer, a 3 semanas.
Desde já agradeço alguma dica ou orientação.
[img][C:\Users\Tardeli\Desktop\imagem][img]
Anael Tardeli
Usuário Cambuci

Data de registro: 11 Jan 2015, 08:56

Re: Acho que me venderam gato por lebre

Mensagempor neyde hidalgo em 13 Jan 2015, 22:28

Vc não seria o primeiro daqui a ter comprado gato por lebre. Isto acontece muito com vendedores por aí... Neyde
Neyde Paula Valencise Hidalgo
Doando sementes ao GDS você estará apto
a receber muitas outras que não tenha ainda.
neyde hidalgo
Usuário Jay's Ghost Scorpion

Data de registro: 03 Fev 2006, 19:22

Retornar para Variedades de pimentas